sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mineira que "virou" homem quer retirar os seios e ganhou fãs em todo o Brasil

Tereza toma hormônios masculinos e malha para ficar forte. Jovem ficou famosa após aparecer no programa Pânico ao lado de Sabrina Sato


Da Redação
Após fazer sucesso nas redes sociais, a mineira Tereza Brandt, 20 anos, jovem que optou por se transformar em um rapaz, ganhou fãs por todo o país. Tereza, que começou a tomar hormônios para adquirir uma aparência mais masculina há três anos, tem dois perfis lotados no Facebook, milhares de seguidores no Instagram e até uma página de fã-clube. Em entrevista ao site Ego, Tereza revelou quem tem planos para fazer uma cirurgia de retirada dos seios, que diminuíram consideravelmente após a mudança. 
"Depois que comecei o tratamento viraram uma muxiba da vovó, mas ainda não sei quando. Quando a pessoa me vê sem camisa, ela fica literalmente confusa e quando descobre que sou mulher, só piora", conta. 
Tereza Brant - antes e depois
O antes e depois de Tereza, que revelou ter planos de tirar os seios
Ela também revelou que alimenta planos de levar aos palcos
um stand up comedy com histórias engraçadas dos momentos em que é confundida com um menino.  Assediada constantemente por fãs dos dois sexos, Tereza disse que em breve terá de mudar o número do telefone. "As fãs descobriram meu número e ligam de todos os lugares do Brasil para falar comigo. Está uma loucura!", disse a jovem para o Ego.
Segundo Tereza, ela chega a ser parada na rua, reconhecida por pessoas que a acompanham na internet. Ela conta que começou a fazer tratamento com hormônios masculinos para ficar mais forte, há cerca de 9 meses. Ela garante que não quer mudar de nome nem se tornar homem, apenas na imagem que cultiva.
"Costumava namorar meninos, mas faltava alguma coisa. Quando cortei o cabelo e meu vi no espelho, adorei, mas parecia que tinha parado no tempo e queria também ver mudanças, externar o que eu sentia de dentro para fora. Foi aí que comecei o tratamento. Me dou muito bem sendo menino e expondo isso. Já mudei bastante, os músculos cresceram, a voz engrossou, só estou odiando os pelos crescendo por toda a parte. É uma coisa horrorosa”, explica.

Tereza toma hormônios masculinos e malha para ficar forte
A fama surgiu repentinamente, após Tereza participar do programa "Pânico" ao lado de Sabrina Sato. Hoje a jovem conta com um produtor e um assessor de imprensa, não atende mais o próprio telefone e qualquer entrevista deve ter as perguntas  encaminhadas por email para o seu representante, que deve aprovar. "É para a Tereza ser preservada", esclarece o assessor. 
Tereza é filha única e segundo ela, conta com apoio dos pais. Ela prefere não definir sua sexualidade. "Até os 16 ficava com meninos, mas depois que cortei o cabelo passei a ficar com meninas. O que importa é o ser humano. Se dá para aprender com os dois, porque escolher um só?", questiona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário