segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quatro jogadores do vitória são acusados de estupro em Coritiba

E.C.Vitória


Mulher de 44 anos acusa quatro jogadores de estuproPublicada por Igor Andrade às 10:01, 30/09/2013
       Após a comemoração do triunfo do Leão contra o Atlético-PR pelo placar de 5 x 3, quatro jogadores do Vitória teriam passado do limite, conforme foi divulgado pela impressa local. Isso porque, de acordo com o site Banda B, uma mulher de 44 anos, que se jogou em frente a um taxi, teria acusado quatro jogadores do time de estupro.
Chorando muito, ela pediu socorro a um motorista que passava em frente ao hotel, dizendo que havia sido violentada pelo grupo de jogadores dentro do quarto do hotel. Segundo relato da suposta vítima, ela estava em uma boate com os jogadores. A mulher disse que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do Vitória. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido o estupro.
Segundo o motorista a quem a mulher pediu socorro, a direção do hotel chamou um representante da equipe baiana que informou que era normal, que prostitutas entravam nos quartos e não havia nada a fazer.
De acordo com a assessoria do clube, o nome dos quatro jogadores que possivelmente tenham estuprado a mulher, não será revelado e o clube irá se pronunciar sobre o caso em nota oficial divulgada no site. Ainda de acordo com a assessoria o caso não irá atrapalhar o retorno do time que venceu o Atlético-PR pelo placar de 5 x 3, pela 24° rodada do Brasileiro. O diretor Raimundo Queiroz, que está em Curitiba irá tentar resolver o caso envolvendo os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário