sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rádio Comunitária em Humildes vem fazendo o maior sucesso na comunidade

    Há 7 meses no ar a Rádio Comunitária Ágape Fm de Humildes/BA  vem se destacando perante a comunidade local. A Rádio que tem  na Direção Geral o Sr. Jeremias Gomes vem crescendo sua audiência a cada dia por inovar em sua programação dando enfase a divulgação de notícias e valorizações da cultura local. Informações de pesquisa  Já dão conta que em horários de pico a Rádio local chega  a alcançar mais de 80 % de audiência dos Rádios ligados na Região .
      Segundo a Sr. Vilma Cabeleleira residente na Rua do Cajueiro , a mesma  não sintoniza mais outra Rádio.
Diz a mesma :
     - Quando quero ouvir Rádio só ouço a Ágape , desde manhã cedo até quando termina toda programação .
      A programação da Rádio é bem Pluralista   atendendo a todas culturas e tendências politicas e religiosa com sua programação agindo sempre com Ética  e imparcialidade. O locutor Naylton Santanna  diz-se muito feliz por fazer o seu programa Manhã Interativa ( apartir dás 7 hs. ás 9 ) que tem uma participação ativa da comunidade e dessa forma acha que também da a sua colaboração para  o crescimento  e valorização local .
       O Show da Manhã fica por conta de Jurasantos e Luis lopes que estão sempre tocando músicas e interagindo como os ouvintes., Pastor Jeremias que além de Diretor Geral comando o seu Jornal da Manhã logo ás 6 hs. com muita informação . O esporte local a Nacional e regional fica por conta dos comentários no programa a voz da comunidade e o momento esportivo no Manhã Interativa fica por conta do Sr. João Baptista a noite o Esporte continua , dando um banho de informação o Locutor Eldo Silva com o Ágape no Esporte . O espaço Religioso não Fica para trás Pasto Dilson  e Irmã Julce ficam por conta da programação Evangélica  . De seg. a Sex . a Rádio transmite o programa Meditação e paz com Ana Paula Silva e Márcia Costa  , também ainda tem Zezito Oliveira com o Serenata Tropical e love Song que se revesam entre Segunda a Sexta , a comunidade tem vez e voz também através do Programa A voz da comunidade apresentado por J. Ferreira e o Show da Cultura Nordestina fica por do Maestro Sertanejo Romildo Cerqueira.
     A comunidade de Humildes está envaidecida atualmente por ter um meio de comunicação direta  e diz que estar disposta ajudar o projeto no que for preciso .
    Se você quizer curtir a programação da Radio comunitária ágape Fm de Humildes pode sintonizar na Região 105,3 ou pelos sites    www.nsradioonline.net ou radioagapefmdehumildes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário