quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereador de FEira de Santana David Neto é contra emancipação de Humildes

Segundo ele, Humildes está entre os distritos de Feira de Santana mais beneficiados pelo poder público      

Com base em um projeto de Lei Complementar (PLP) 416/08, do Senado, que estabelece regras para a criação, a fusão e o desmembramento de municípios, o maior distrito de Humildes quer se tornar independente. Na sessão da Casa da Cidadania desta terça-feira (13), o vereador David Neto (PTN) se mostrou contrário a proposta. 
Reprodução | Vereador David Neto (PTN)
  ( David Neto )       “Ontem eu
recebi um convite para participar de um seminário regional que irá tratar da emancipação de Humildes. Eu sou totalmente contra essa emancipação e contra a realização de um plebiscito com essa finalidade, porque eu acho que Feira tem que crescer mais, e não diminuir”, disse o vereador. Segundo ele, Humildes está entre os distritos de Feira de Santana mais beneficiados pelo poder público. “Muitas vezes Humildes é mais assistido do que a própria sede de Feira de Santana”, observa. Ele fez questão de salientar que tem voto em Humildes e defende os interesses daquele distrito. “Eu sou contra a emancipação. Se existem problemas em Humildes, temos que procurar resolvê-los”, pontuou. As informações são da Secom.

A fonte é do Site Acorda Cidade do publicado no Dia 16/08/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário