quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ladrão “ Atrapalhado e dorminhoco” é preso novamente; ele conseguiu transportar uma TV de 47 polegadas em uma moto


polícia civil de Santo Estevão conseguiu prender de novo, Lucas da Silva Moreira, de 19 anos, também conhecido como “Dorminhoco”. Ele é acusado de vários arrombamentos a residências e também do roubo de motocicleta. A última prisão de Lucas aconteceu na tarde desta terça-feira (15), no conjunto Ismael Ferreira dos Santos.

Segundo a polícia, Lucas foi flagrado com uma moto Honda Biz, ano 2013, furtada de uma residência na avenida Getúlio Vargas, além de roupas e uma TV de 47 polegadas. O que chamou a atenção dos policiais é que o acusado invadiu a casa de madrugada e depois conseguiu fugir de moto, transportando várias roupas e o televisor.

FAMOSO

Lucas ficou famoso no noticiário policial depois de protagonizar situações hilárias que misturaram sono e fuga.

No início do ano, ele arrombou uma residência no bairro do Bosque, e após escolher o que queria levar, encontrou uma cama macia, deitou e pegou no sono. Foi surpreendido pelo proprietário da casa que chamou a policia militar. Na época, o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT), para ser lavrado o flagrante. Aproveitando um descuido dos policiais na recepção da delegacia, ele acabou fugindo mesmo algemado. O caso ganhou repercussão nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário