domingo, 9 de março de 2014

Vocalista da banda Os Clones sofre acidente em Ibititá

O cantor Naldinho da banda de arrocha “Os Clones” sofreu um acidente de carro no final de semana. Muito conhecido no meio artístico, por ter um timbre de voz idêntico do cantor Daniel Dial o artista sofreu o acidente quando retornava da sua fazenda para a cidade de Ibititá com destino à Feira de Santana, na Bahia.
Vocalista-da-banda-Os-Clones-sofre-acidente-em-Ibitit
 
No momento do acidente Naldinho estava com um primo, que segundo informações, pode ter cochilado ao volante e caído na ribanceira. Houve apenas danos materiais e os dois ocupantes do veiculo, uma caminhonete Toyota Hilux, saíram ilesos do acidente. O acidente ocorreu na madrugada do último domingo. Segundo dados checados pelo BK2, a agenda de shows segue normalmente. Através do Facebook, representantes do cantor tranquilizaram fãs.
 
“Em nome de Naldinho, quero aqui agradecer pelas orações, pelas palavras de forças, pela preocupação de cada um. Obrigada mesma. Graças a Deus, foi só um susto. Deus está no comando sempre. E não deixa de lado seus filhos. Obrigado mesmo meu Deus!! E mais uma vez, muito obrigado mesmo meu povo. As orações de vocês me dão forças. E Naldo, tá se recuperando ai né... pra voltar pros Palcos e cantar & encantar o povão”, disse o comunicado. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário