terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Flamengo faz últimos ajustes: Felipe se aproxima de acordo, Bebeto tenta negociar Mattheus e Elton vai para o Vitória

O elenco do Flamengo se reapresenta nesta quarta-feira no Ninho do Urubu e os três últimos jogadores afastados ainda sem destino — o goleiro Felipe, o meia Mattheus e o atacante Elton — já podem conhecer os seus futuros.
O ex-camisa um tem a sua rescisão contratual encaminhada e um acordo é esperado para os próximos dias. Felipe receberá a longo prazo cerca de R$ 5 milhões entre direitos de imagem, luvas e premiações em atraso, além do restante do contrato.
Mattheus, que foi muito criticado pela torcida pela eliminação na Copa do Brasil de 2014, não deve permanecer no Brasil. O ex-atacante Bebeto trata diretamente a transferência do filho para um clube da Europa. O Flamengo entende que o atleta de 20 anos pode ganhar experiência em outro país e diminuir a pressão sobre si.
Outro que está fora dos planos para a temporada é Elton, que tem a ida para o Vitória (BA) dada como certa e não deve nem se reapresentar amanhã com o elenco.
A contratação do meia Cícero é outro tema a ser resolvido nos próximos dias. Ontem, o clube confirmou a chegada do volante Jonas, do Sampaio Corrêa (MA), que assinou por quatro anos.

L

Nenhum comentário:

Postar um comentário