sábado, 19 de setembro de 2015

Idosa morre atropelada no bairro de Castelo Branco

Uma mulher morreu atropelada por um carro a serviço da Embasa na tarde desta sexta-feira (18), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 15h50, perto do Parque Tecnológico da Bahia. Segundo a polícia, testemunhas tentaram linchar motorista

A idosa Ivone Maria Barbosa Silva, 71 anos, morreu atropelada por um caminhão
a serviço da Embasa na tarde desta sexta-feira (18), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 15h50, nas imediações do Parque Tecnológico da Bahia. Não há detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas tentaram linchar o motorista, que acabou fugindo do local. Procurada, a Embasa confirmou o acidente envolvendo o veículo da empresa e disse que o caminhão limpa-fossa era dirigido por um prestador de serviço terceirizado.  A Embasa diz ainda que acionou o seu serviço social para prestar assistência à família da vítima, informou o caso à prestadora de serviço que é empregadora do motorista e o encaminhou o condutor para a 10ª Delegacia.
Policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pau da Lima) foram chamados para atender a ocorrência. Equipes da Transalvador também foram deslocadas e não há registros de complicação do trânsito na região. 
De acordo com a Transalvador, por conta do horário, há um maior fluxo de veículos nas avenidas ACM e Jequitaia, sentido Calçada. Até as 16h de hoje, foram registrados pelo órgão três acidentes sem vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário