quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pedra curiosa está atraindo a atenção de muitos que fazem o percurso entre os Municípios de Dom Macedo Costa e Muniz Ferreira


Depois de recebermos informação de que haveria uma “pedra” que supostamente estaria atraindo olhares curiosos na Zona Rural entre os Municípios de Muniz Ferreira e Santo Antonio de Jesus- BA, nossa equipe foi conferir de perto do que realmente se tratava.

Constatamos que na comunidade da Avenida localizada na estrada que liga Dom Macedo Costa a Muniz Ferreira - Bahia, uma pedra com um formato diferente tem atraído a atenção de pessoas que passam pelo local.

Segundo relatos de moradores da comunidade, há muitos anos a "pedra" já existe. “Os fazendeiros da época colocavam "pedras" para demarcar as fazendas mais essa é diferente, pessoas vem tentando entender com o que realmente a "pedra" parece, alguns dizem que parece a imagem de um homem com um chapéu na cabeça, outros dizem que parece com um órgão sexual masculino em fim, até hoje ninguém conseguiu decifrar exatamente com que a parece. Muitas pessoas que passam pelo local, param, olham admirados, tiram fotos, e até quer saber a verdadeira história”, disse um morador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário