quinta-feira, 21 de junho de 2012

Confira a programação do São João de Feira de Santana

Acorda Cidade
 
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) divulgou nesta quarta-feira (20) a grade de atrações do São João de Maria Quitéria e Tiquaruçu
 
Durante os três dias de festa, o público será animado por 14 atrações locais e regionais. Em razão do período de estiagem enfrentado pelo homem do campo, o Governo Municipal reduziu as despesas com as comemorações juninas em 70% e contratou artistas locais e regionais, mas manteve a tradição.
 
Segundo o secretário Euclides Artur Andrade, expectativa de um grande público nos distritos.  “Esperamos uma média de 30 mil pessoas nos dois dias de festa em Maria Quitéria. Procuramos valorizar os artistas locais e a expectativa é de realizar uma grande festa”, disse.
 
As tracionais quadrilhas também vão dar um colorido e brilho às comemorações juninas de Maria Quitéria. Na sexta-feira (22) o público vai acompanhar a apresentação das quadrilhas Princesa do Sertão, Arrasta Pé, Arraiá da Mantiba, Pituchinho e Xodó das Meninas, enquanto no domingo apresentam-se Arraiá da Juventude, Facho de Fogo, Oxente Gente,Forró Bodó e Forró da Alegria. A iniciativa é da Associação das Quadrilhas Juninas de Feira de Santana e tem o apoio do Governo Municipal.
 
MARIA QUITÉRIA (SÃO JOSÉ)
 
Sexta-feira  (22)
 
Xodó de Menina, 
J. Sobrinho, 
Girimum com Mel, 
Mulher Bandida e João Almeida.
 
Sábado (23) 
Forrozão Amor Safado, 
Os Meninos de Seu Zeh, 
Ki Xote é Ésse, 
Timbaúba e 
Wotymar.
 
 
TIQUARUÇU
 
Domingo (24)
Águia Azul,

Nenhum comentário:

Postar um comentário