terça-feira, 5 de junho de 2012

São Pedro de Humildes 2012

O São Pedro de Humildes deverá mesmo acontecer em dois dias esse ano .
Em nota a pouco tempo a prefeitura de Feira de Santana tinha comunicado que a festa iria acontecer apenas em um dia , mas comunidade estava preocupada, entendendo que um dia apenas seria muito pouco”, diante também de toda estrutura que montada para  o evento, chegou-se a conclusão que no minimo de dois dias será importatante para a população como também todos os comerciantes  que trabalham na festa .
Esse ano o orçamento será bem menor que nos anos passados devido a seca que vem assolando toda região, e deste modo a prefeitura está tendo que ajudar as comunidades atingidas .
Enfim , as Bandas que farão os festejos serão quase todas da Região.
Mesmo assim com certeza atrairá com sempre vários foliões de toda a Bahia , já que o São Pedro de Humildes tornou-se diante dos anos umas das maiores festas do genêro da Bahia.
Tomara que este ano os artistas de Humildes tenham um maior espaço, já que um evento como esse de tamanha grandeza quase que não vemos representantes locais participando .
E sabemos que existe alguns artista locais que reune total condição de representar bem o Distrito e  não poderia ficar de fora . 

Programação oficial

Quinta-feira (28) 

Beijo Roubado

Sandro de Castro

Lua Cheia,

Cheiro Perfumado

Novo Ritmo

 

Sexta-feira (29) 

Capim Molhado

 Mazinho Venturiny

  Amor a bordo

 Sutak do Forró e

Ondas Livres.

No distrito de Humildes o público também vai assistir a apresentação das quadrilhas Princesa do Sertão, Arrasta , Arraiá da Mantiba, Pituchinhos e Xodó das Meninas na quinta-feira, além de Arraiá da Juventude, Forró Bodó, Facho de Fogo, Oxente Gente e Forró da Alegria, na sexta-feira.

3 comentários:

  1. Já saiu a programação do são pedro de humildes?

    ResponderExcluir
  2. abraços para nerivaldo do som divigou grandes promoção da Estilo Mix
    att: tiago

    ResponderExcluir
  3. Confira a programação atualizada hoje acesse nossa primeira pagina
    ou digite no navegador www.nsradioonline.net Obrigado !

    ResponderExcluir