quarta-feira, 4 de julho de 2012

Viviane e Nicole armam barracão


Está rolando o maior bafafá dentro do reality “ A Fazenda”. É queixa que não acaba mais! Depois de trocar indiretas durante a semana, Nicole Bahls e Viviane Araújo distribuíram farpas e se desentenderam no final da noite da última segunda-feira.  (Essas duas ainda vão sair no tapa, pode apostar!)  A baixaria começou depois que Ângela Bismarchi disse que a ex-panicat não havia dormido muito na noite anterior.
Aproveitando a oportunidade, Viviane opinou: "você tem
que acordar na hora do galo, senão você faz barulho e acorda todo mundo", alfinetou Vivi. Nicole ficou virada no samurai e largou logo: "eu tenho que acordar antes para me trocar, escovar os dentes. Você não vai ditar as regras aqui! Dorme lá dentro que eu durmo aqui fora, se você quiser, princesa! É hotel por acaso?", retrucou a ex-panicat.
Ângela ficou toda escabreada e ainda tentou explicar seu comentário, mas Nicole não deu ouvidos. "Estou de saco cheio de ficar aqui engolindo sapo. Não estou na casa de ninguém. Estou em um reality show", desabafou. Viviane ficou revoltada com a forma como Nicole falou com Ângela (não era para menos!) e a discussão continuou até a produção do programa acalmar o ânimo das confinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário