quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Após surtar, Max será assassinado no capítulo que vai ao ar hoje


Vilão morre na cena que será exibida hoje
A vida de Max (Marcello Novaes) vai finalmente chegar ao fim em Avenida Brasil, novela das 21h da Globo/TV Bahia. De acordo com vários sites especializados - a emissora parou de divulgar os capítulos -, a sequência que começou a ser exibida ontem, termina hoje com o malandro assassinado.

Todos os onze  suspeitos do crime vão estar na cena, que acontece no Lixão: Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Nina (Débora Falabella), Lúcio (Emiliano D’Ávila), Janaína (Cláudia Missura), Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso), Ivana (Letícia Isnard), Muricy (Eliane Giardini) e Santiago (Juca de Oliveira).

 Antes do fim, Max ainda vai aprontar um tantinho. Depois de ameaçar Lucinda e Carminha de morte e, ainda por cima, tentar estuprar Nina, a vida do malandro chega ao fim
de maneira misteriosa. Após o crime, o clima será de desconfiança na casa de Tufão. Quando a família do craque chegar à mansão, após deixarem o aterro sanitário, ele fará a pergunta crucial: “Quem será que matou Max?”. Essa questão, no entanto, só virá à tona no último capítulo, no próximo dia 19.
 
Vários motivos
A princípio, Nina será a principal suspeita, pois vai lembrar de ter ido para cima do malandro com uma enxada na mão. No entanto, a cozinheira não vai recordar do que aconteceu depois. Na cena, ela desmaia e quando acorda, Max já está morto ao seu lado. Ivana também será outra grande suspeita, já que se aproximará do corpo do marido e, tirando a aliança, dirá: “Max teve o que ele mereceu. Ele encontrou o que procurava. Como dizem, cavou a própria cova”.

Antes de morrer, Max vai dar um tiro de raspão em Lúcio. Depois que ele é morto, o filho de Janaína - que também terá seus motivos para acabar com o malandro - aparecerá saindo de mansinho do lixão. Carminha, claro, também está na lista dos suspeitos. A megera vai aparecer vagando pelo lixão. Atordoada, ela sussurra: “Max morreu...”.

Ao público, só resta fazer apostas, pois, se depender do esquema de segurança da emissora para os últimos dias, nada será divulgado. Os atores têm recebido pulseiras e só os que têm o acessório podem entrar no estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário