segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Batalhas agitam o início da segunda fase no ‘The Voice Brasil’


Notíciasrss feed

Batalhas agitam o início da segunda fase no ‘The Voice Brasil’

Fortes emoções comandaram o domingo (21) durante o reality

21.10.2012 | Atualizado em 21.10.2012 - 16:10
Visualizações: 1983

Tamanho da letra: -A | +A



A segunda fase do reality ‘The Voice Brasil’ foi iniciada neste domingo (21). Os participantes foram divididos em duplas, disputando no ringue a preferência do técnico do seu time: o ganhador do duelo continuaria no programa.

Mas, como nem tudo está perdido, o jogo conta ainda com uma "repescagem", ou seja, o eliminado pode ser escolhido e voltar ao reality novamente. Para isso acontecer, outro técnico precisa apertar o botão. Caso aconteça de dois jurados apertarem o botão, caberá ao eliminado escolher qual o time que ele fará parte.

Com todas essas informações, a Batalha, como foi intitulada essa fase, deixou os participantes à flor da pele. Muita emoção e adrenalina marcaram essa etapa, que contou ainda com o início da participação dos ajudantes dos jurados. O time de Claudia Leitte teve o auxílio de Ed Motta. Já Carlinhos Brown teve a ajuda de Rogério Flausino, Daniel ficou com Luiza Possi e Lulu Santos com a cantora Preta Gil.


Batalhas
No primeiro bloco, Claudia Leitte e Lulu Santos subiram no palco e cantaram 'Descobridor de Sete Mares'. Depois foi a vez de Daniel e Carlinhos Brown, que se apresentaram com a canção 'Estou Apaixonado'. Os técnicos treinaram pessoalmente seus artistas, com a ajuda de seus auxiliares. Cada técnico formou quatro duplas que cantaram no ringue musical.

Cada técnico formou quatro duplas que cantaram no ringue musical

Carlinhos Brown - Os cantores Eloísa Olinto e Rafah foram os primeiros do time a duelar e cantaram a música 'Coração Leviano'. Quem levou a melhor foi Rafah. A cantora Eloísa não foi escolhida por nenhum outro jurado, com isso, ela foi eliminada do reality. Já a segunda dupla, Myra Callado e Junior Meireles, que cantaram 'Boa Sorte (Good Luck)', deixou o técnico confuso. A escolhida da vez foi a cantora Myra Callado, e o jurado Daniel pegou o eliminado, Junior Meireles para fazer parte do time dele.

Claudia Leitte - A dupla escolhida pela técnica foi Ju Moraes e Karla da Silva. As duas cantaram 'Ive Brussel', mas quem levou a melhor foi a baiana Ju Moraes, que continua no reality. Karla Silva foi eliminada, mas Carlinhos Brown a levou para seu time. A segunda dupla do time à subir no ringue foi Paulo Loureiro e Breno, que juntos cantaram 'Closer'. Breno foi o escolhido da disputa. Paulo, por sua vez, foi eliminado, pois ninguém o escolheu.

Lulu Santos - Optou por duelar os cantores Marquinho o Sócio e Nayra Costa. Eles se apresentaram com a música 'Tudo Bem', mas Marquinho levou a disputa. Eliminada, Nayra foi escolhida pelos jurados Claudia Leitte e Carlinhos Brown. A cantora preferiu ir para o time de Claudinha por estratégia. A segunda dupla do time de Lulu à duelar foram os cantores Késia Estácio e Gustavo Fagundes, que cantaram 'Primavera'. A cantora Késia continua no The Voice. Eliminado, o sortudo Gustavo foi capturado por Claudia Leitte.
Daniel - O músico escolheu os cantores Fernando Cruz e Bárbara Mendes para subir ao ringue. Eles cantaram 'Canto de Ossanha' e o baiano Fernando foi selecionado para disputar a próxima etapa do The Voice Brasil. Nenhum dos técnicos apertaram o botão para Bárbara, com isso ela foi desclassificada. Pedro Eduardo e Thaís Moreira foi a segunda dupla do time que subiu no ringue para disputar uma vaga na próxima fase e cantaram 'Volta pra Mim'. Pedro venceu o duelo, mas Thaís não ficou atrás e foi escolhida por Lulu Santos.

Para quem não se lembra, o reality conta com a participação de quatro baianos, sendo que dois deles se apresentaram neste domingo e ambos foram escolhidos pelos seus técnicos. Resta aguardar as apresentações dos outros dois e torcer para que eles também continuem no programa. A fase ao vivo do programa começa no início de novembro.

Matéria Original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário