domingo, 28 de outubro de 2012

Gabriela e Nacib se rendem à paixão


 

Morena reconquista o coração do sírio, que a aceita do jeitinho que ela sempre foi

r
Gabriela e Nacib decidem ser felizes sem amarras da sociedade (Foto: Gabriela/TV Globo)Gabriela e Nacib decidem ser felizes sem amarras da sociedade (Foto: Gabriela/TV Globo)
Gabriela (Juliana Paes) decidiu sair do sertão em busca de uma vida melhor. Pelo caminho, juntou-se a Clemente (Daniel Ribeiro) e Negro Fagundes (Jhe Oliveira), que ajudaram a morena na dura jornada até a cidade grande.
Lá chegando, logo encontrou Nacib (Humberto Martins), o “moço bonito” por quem se apaixonou.
Depois de algum tempo mostrando suas virtudes ao estrangeiro, ele insistiu para os dois se casarem. Mas Gabriela não tinha a mínima noção do que fosse o matrimônio. Livre como um passarinho a vida inteira, ela se sentiu totalmente engaiolada pelos valores da união estável perante a sociedade de Ilhéus.
Gabriela prepara o almoço do turco (Foto: Gabriela/TV Globo)Gabriela encanta o sírio com seu
tradicional tempero (Gabriela / TV Globo)
Presa às regras que sempre odiou, Gabriela tentou de tudo para conseguir mudar, mas acabou nas garras do malandro Tonico Bastos (Marcelo Serrado) que, na verdade, só queria um chamego rápido com a linda morena. O problema é que Nacib acabou flagrando os dois na cama e, por um triz, não tiveram o mesmo destino de Sinhazinha(Maitê Proença) e Dr. Osmundo (Erik Marmo).
Aconselhado por João Fulgêncio (Pascoal da Conceição), o sírio descobriu que poderia anular seu casamento e, dessa maneira, não seria corno para o resto da população. Uma vez isso feito, Nacib seguiu sua vidinha normalmente. Só que Gabriela não se afastou...
Depois de um tempinho, a linda morena voltou à casa do “moço bonito” e começou a cuidar da vida dele. Assim como foi no início, antes de os dois se entregarem um ao outro. Gabriela passou a cozinhar para o novo restaurante de Nacib em sociedade com Mundinho Falcão (Mateus Solano) e não deixou de preparar os deliciosos quitutes para o Bar Vesúvio, o que fez com que a clientela se sentisse mais que especial.
E o final da história todos já sabem: depois de tanto agrado, Nacib, mais uma vez, rendeu-se aos encantos da morena cor de canela. Cabelos ao vento, flor no cabelo, vestidinho simples e pés no chão... O jeito dessa mulher é de tirar o fôlego de qualquer um, não é, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário