domingo, 28 de outubro de 2012

Gabriela Final: Depois de muito sofrimento, Gerusa e Mundinho se casam e têm um filho



Político é eleito intendente de Ilhéus e finalmente pode ser feliz ao lado da amada

26/10/12 às 23h57 - Atualizado em 27/10/12 às 00h15
gerusa e mundinho (Foto: Gabriela / TV Globo)Mundinho se ajoelha para pedir Gerusa em casamento (Foto: Gabriela / TV Globo)
Com o caminho livre após a morte do coronel Ramiro (Antonio Fagundes), Mundinho pode finalmente se casar com a bela Gerusa (Luiza Valdetaro). Ele pergunta a amada o motivo de tanta pressa em sair do convento, sem nem ter ideia de que está prestes a se tornar pai. "Mundinho... Estou esperando um filho teu.", dispara Gerusa.
gerusa e mundinho (Foto: Gabriela / TV Globo)Os pombinhos, enfim, se casam (Foto: Gabriela / TV Globo)
O político fica nas nuvens com a novidade e aproveita a ocasião para fazer o grande pedido à amada. "Gerusa, eu a peço em casamento duplamente. Pelo amor que lhe tenho e pelo amor ao nosso filho!". Com Mundinho já eleito intendente de Ilhéus, os dois se casam em uma bela cerimônia, onde Altino (Nelson Xavier) e sua esposa são padrinhos de Mundinho. Para representar a melhor amiga da noiva,Malvina (Vanessa Giácomo), que fugiu da cidade, estão Melk (Chico Diaz) eMarialva (Bel Kutner), os padrinhos de Gerusa.
gerusa e mundinho 3 (Foto: Gabriela / TV Globo)Gerusa e Mundinho se emocionam com o filho (Foto: Gabriela / TV Globo)
Depois de tanto esperar, é chegada a hora do bebê dos dois vir ao mundo! Com a ajuda de Conceição (Vera Zimmermann) e da parteira Arminda (Neusa Maria Faro), Gerusa dá à luz a um menino, o que deixa Mundinho ainda mais feliz! Em homenagem ao avô, eles colocam o nome da criança de Ramiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário