sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Profeta" que aguardava fim do mundo para esta sexta é preso pela PM



Da Redação
O homem que se denominou "profeta" e previu o fim do mundo para a tarde desta sexta-feira (12) foi retirado de casa em Teresina (PI) pela Polícia Militar. Ele estava no local com outras 120 pessoas aguardando o evento do fim dos tempos, que deveria acontecer às 16h, segundo sua previsão. Segundo o coronel Sá Junior informou ao G1, PMs invadiram a casa para prender Luiz Pereira, 43 anos, porque populares estavam apedrejando a casa.
O  homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. "As pessoas que estavam do lado de fora queriam invadir a casa, começaram a atirar pedras, queriam linchá-lo. A Tropa de Choque teve de dispersar a população. Invadimos pela própria segurança dele e conseguimos retirá-lo, porque havia o risco do linchamento", explica o coronel.
As outras pessoas que estavam na casa continuam no local. "Estamos tentando fazer com que as pessoas
saiam por vontade própria. Há um grande contingente de policiais no lugar, mas muitas pessoas estão ao redor da casa. Estamos aguardando para que não haja violência e ninguém saia ferido", disse.
Na quinta, uma operação entre polícias Civil e Militar retirou crianças e adolescentes da casa - elas estavam com os pais aguardando o cumprimento da profecia e, por isso, haviam abandonado a escola.
De acordo com o Uol, o grupo está na casa do dito profeta há 25 dias. Ele os conveceu a deixar o emprego e se desfazer de bens materiais. 
“Elas são induzidas a largarem totalmente suas vidas. Não podem assistir televisão, sair da casa e ter contato com o mundo. O mais perigoso é que as crianças e adolescentes também foram proibidas de frequentar a escola”, disse o chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) Joattan Gonçalves.
O DPCA pretende concluir um inquérito para indiciar o denominado profeta por abandono intelectual. Para Gonçalves, ele ainda pode ser condenado por outros crimes.
  
NSantanna 

Será que ele e as pessoas que o acompanham ainda não entenderam que é o própio homem é que já está acabando com o mundo . É bem verdade que essa destruição ainda  não tem data , mais que já está prevista  e
não precisa nem ser profeta para saber disso rsrsrsrr.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário