sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Skol cancela patrocínio de evento com participação do New Hit


Notíciasrss feed

Skol cancela patrocínio de evento com participação do New Hit

"Em respeito aos seus consumidores (a marca) está suspendendo o patrocínio até que a questão envolvendo uma das atrações seja esclarecida", informou empresa em nota

Da Redação 
A Skol cancelou o patrocínio do evento em que os músicos da banda New Hit farão o primeiro show após serem liberados da prisão. A marca informou, por meio de nota para a imprensa, que "em respeito aos seus consumidores está suspendendo o patrocínio até que a questão envolvendo uma das atrações seja esclarecida".
Enquanto os fãs comemoraram o retorno da banda, diversos usuários das redes sociais compartilharam comentários de indignação com o retorno do grupo.
Nove integrantes da banda foram indiciados pelo Ministério Público (MP/BA) por estupro qualificado com características de crime hediondo e vão responder em liberdade.
Confira nota da Skol na íntegra:
"Sempre antenada em estar próxima de seu público, a Skol é parceira de diferentes eventos com  objetivo de oferecer aos fãs da marca ocasiões que proporcionam diversão e alegria. Em relação ao “Festival de Pagode Salvador”, produzido pela “Salvador Produções”, a marca comunica que, em respeito aos seus consumidores, está suspendendo o patrocínio até que a questão envolvendo uma das atrações seja
esclarecida".   
Retorno do New Hit
O grupo aparece escalado para o Festival de Pagode Salvador, no Wet'n Wild, no dia 21 de outubro. A produção do evento anuncia o show como "o grande retorno da New Hit" e promete que os "fãs vão enlouquecer". O vocalista da banda, Eduardo Martins, o Dudu, já havia confirmado que o grupo iria continuar tocando. "A banda vai vir com força total. As fãs nos deram força e vamos ter que retribuir", disse ao Correio24horas, prometendo "muita música para a galera".
Além da New Hit, se apresentam no evento as bandas Raghatoni, EdCity, Blackstyle, A Bronkka, Fantasmão e Os Sungas. A camisa para o evento custa R$ 25.
No Facebook, pessoas indignadas fizeram montagens e comentaram retorno da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário