sábado, 1 de dezembro de 2012

Pablo X Tayrone Cigano: Cantores Estão Em Pé De Guerra


Se no axé o clima entre os artistas é de paz e amor, não se pode dizer o mesmo do pagode. Que o diga Igor Kannário e Edcity. Mas não é só o pagode que está em pé de guerra. O ritmo do momento parece estar pequeno para abrigar duas estrelas do arrocha: Pablo e Tayrone Cigano. Segundo o site BK2, o clima entre os artistas é de tanta rivalidade que eles se recusam a dividir o mesmo palco. Sobrou para um contratante de Juazeiro, onde os dois se apresentam neste final de semana, que precisou contratar o serviço de dois palcos, um para cada cantor se apresentar.
O contratante teria ligado para a produção de Tayrone Cigano e avisado que Pablo não deixaria que o mesmo utilizasse nada de seus equipamentos e iluminação. Tayrone não aceitou o desaforo e mandou avisar que tem equipamento de som e luz tão bom quanto o de Pablo e que também não aceitaria dividir palco.

Adm. 
Xiiiii demorou até demais, P esses caras com tanta mídia todos dois de boa e  ficam procurando futriquinha ninguém merece . Acorda manos bota os pés no chão e aproveita ,por que sucesso pra maioria tem prazo de validade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário