quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo Presidente da Câmara municipal de Feira de Santana Justiniano França autoriza nomeações de assessores de vereadores

Os vereadores que não fazem parte da mesa tem direito a indicar nove assessores e os que são da mesa, indicam 11, sendo nove para os gabinetes e dois para os assessorar junto aos trabalhos legislativos.


Daniela Cardoso e Ney Silva  Ney Silva/Acorda Cidade | Presidente da Câmara Municipal, Justiniano França
 
No seu primeiro dia de atuação como presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Justiniano França(Democratasautorizou várias nomeações de assessores d evereadoresEle informou que os decretos serão publicados em um jornal local nesta quinta-feira (3) para evitar que os vereadores tenham algum tipo de prejuízo.
 
Os vereadores que não fazem parte da mesa tem direito a indicar nove assessores e os que são da mesa, indicam 11, sendo nove para os gabinetes e dois para os assessorar junto aos trabalhos legislativos.
 
Justiniano França informou ainda que os cargos comissionados da área administrativa da Câmara Municipal também começaram a ser nomeados e no decorrer desta semana haverá uma definição dosnomesespecialmente para aqueles cargos que são privativos de servidores da casa.
 
Dois dos cargos principais da Câmara de Vereadores  estão definidos. A As com (Assessoria de Comunicaçãoserá comandada pelo jornalista Joilton Freitasapresentador do programa Rotativo News da Rádio Sociedade de Feira de Santana, e para o cargo de diretor da Câmara Municipal, que  está ocupado, o ex-vereador Jorge Oliveira.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário