quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quatro jovens morrem afogados em Teixeira de Freitas



De acordo com testemunha, quando um dos garotos deu sinais que se afogava, os outros dois tentaram salvá-lo, mas também acabaram se afogando


Da Redação
Atualizado às 
Três jovens morreram afogados na tarde dessa terça-feira (1º) na cidade de Teixeira de Freitas, a cerca de 830km de Salvador. Moisés Félix Melgaço, 13 anos, Bruno de Oliveira Gomes, 16 anos, e Eduardo Alves da Silva, 19 anos, faleceram enquanto tomavam banho no rio Itanhém.

De acordo com o site local Teixeira News, uma testemunha disse aos parentes das vítimas que quando um dos garotos deu sinais que se afogava, os outros dois tentaram salvá-lo, mas também acabaram morrendo. As buscas foram iniciadas já na tarde de ontem por familiares e amigos, mas os corpos só foram encontrados apenas na manhã desta quarta-feira (2).

Criança morre na Prainha
Também de acordo com o Teixeira News, Anny Mickelli Souza Sena, de 8 anos, também morreu afogada nessa terça-feira (1º). Por volta das 14h ela dasapareceu nas águas da Prainha, também no rio Itanhém. Pouco depois, seus parentes perceberam o sumiço e encontraram o corpo da menina, mas já sem sinal de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário