segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Timbalada lota Museu do Ritmo e Denny fala sobre saída da banda; confira


Timbalada lota Museu do Ritmo e Denny fala sobre saída da banda; confira


O evento contou com a participação de Levy Lima, da banda Jammil e Uma Noites


Timbalada realiza aproximadamente três horas de show

Na tarde deste domingo (06), a banda Timbalada lotou o Museu do Ritmo, no bairro do Comércio, com a segunda edição dos ensaios de verão. Com aproximadamente três horas de show, o evento rendeu diversos momentos de emoção, com a participação do cantor Levy Lima, da banda Jammil e Uma Noites, além de um fã mirim. Canções como 'Minha História', 'Maria Caipirinha' e 'Regando-Te' fizeram parte do repertório do grupo, que promoveu a sua tradicional volta no guetho.


Confira outros ensaios progrmados para Salvador
"Timbaleiros, feliz ano novo! Que tenhamos um ano maravilhoso, vamos comemorar o nosso réveillon. Geralmente quando me perguntam o que eu quero para o ano que começa, peço sempre que possamos, a partir de nossas cabeças, mudar o mundo com muita paz e amor", fala Denny sobre a necessidade de termos um mundo melhor.

Cantando 'Perfeita demais', Denny anunciou que o DVD 'Energia Renovável' gravado em janeiro de 2012 vai chegar ao mercado antes do Carnaval, o material reúne os grandes sucessos da banda, além das canções inéditas 'Guanabarra' e 'Foge com o Timbaleiro'.

Saída"Sair da Timbalada? Isso não existe, está muito errada essa história, tá bom? Sou timbaleiro, vou morrer timbaleiro, serei timbaleiro até essa zorra acabar. Esqueçam, esqueçam quem disse que eu vou sair da Timbalada, ok? É porque todo mundo me pergunta, estão me perguntando, isso é bobagem", comenta Denny que prosegue o show cantando 'Asa Branca'.
Denny e Levy Lima durante ensaio de verão


ParticipaçãoLevy Lima, da banda Jammil e Uma Noites, foi o convidado da noite. Junto com Denny, ele cantou sucessos como 'Colorir Papel' e 'Sou Praieiro'. "Isso aqui não é só alegria, estar na Timbalada é uma experiência", disse Levy Lima, que anunciou a participação de Denny, no dia 09 de janeiro, no ensaio da banda Jammil. Antes de finalizar sua participação, Levy ensinou a sua nova música de trabalho 'Celebrar', que faz parte da trilha sonora da novela 'Salve Jorge' (Tv Globo/Tv Bahia).
Caíque e Denny durante show da banda no bairro do Comércio

Emoção"A presença de um erê é sempre importante", disse Denny ao avistar Caíque, de 6 anos, que estava nos ombros do pai. O garoto foi chamado ao palco e, ao ser perguntado pelo timbaleiro qual música gostaria de cantar, disse que na realidade queria tocar o timbal, e assim foi feito. Caíque tocou o instrumento e com muitos gritos e aplausos foi ovacionado pelo público.

Repertório
Não faltaram pedidos para o cantor Denny, reggae, axé, rap e arrocha fizeram parte dos ritmos tocados pela Timbalada. Canções como 'Cachaça', 'Chame Gente', 'Além do arco-íris' - pedido de um fã, e 'Dançando', música de trabalho da cantora Ivete Sangalo, foram algumas das músicas apresentadas. "Eu canto sempre essa música porque ela representa a Bahia", disse o cantor falando sobre 'Prefixo de Verão'.
Denny realiza a volta no guetho
Volta "Quem vai dar a volta pela primeira vez?", perguntou Denny ao público antes de iniciar a famosa volta no guetho, e cantando 'Alegria Original' parte das pessoas davam voltas em torno do cantor que neste momento estava em um palanque no meio do público. "Alguém caiu aí? Já que não caiu ninguém, vamos dar a volta no sentindo contrário".

"Obrigado minha gente, fiquem com Deus, feliz ano novo pra vocês. Nos encontramos dias 25, sexta-feira, a partir das 21 horas. Muito obrigado pelo carinho, por mais uma noite de muita emoção, de arrepios, de muitos vibratos e gritos, coisas gostosas aconteceram aqui"

Assista o vídeo de Caíque tocando o timbal:


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário