sábado, 16 de fevereiro de 2013

Joel Santana projeta retorno e cita futebol baiano como possível destino


Técnico não trabalha desde o ano passado, quando foi demitido do Flamengo. Agora ele se recupera de uma cirurgia



O técnico Joel Santana está no mercado. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no quadril, o ex-comandante de Bahia e Vitória já projeta seu retorno ao futebol. Afinal, ele não trabalha desde que deixou o Flamengo há sete meses. Mas tem um detalhe: ele só aceita assumir um time grande.

"Quero time grande. Quero conquistar títulos. Não me mantenho em time perdedor. Quero time com nome e camisa. Pode ser do Rio, São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul ou Bahia. Também Pernambuco. Lá tem Sport, Náutico e Santa Cruz. O Santa é um time que enche estádio na Série C, é uma equipe que você tem que respeitar", disse Joel, segundo o portal Uol.

Com saudades do futebol, o treinador de 64 anos garante que recebeu dois convites para trabalhar enquanto estava se recuperando da cirurgia, mas teve que negar. Apesar de citar a Bahia como um provável destino, o momento da dupla BaVi não abre brechas para o técnico. No Vitória, Caio Júnior acerta o time aos poucos e mira o título do Nordestão. Já no Bahia o técnico Jorginho, apesar da eliminação no torneio regional, tem o respaldo da diretoria e da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário