sábado, 23 de fevereiro de 2013

Jogador Fred pode ser processado por causa de vídeo em que beija motociclista


De acordo com o advogado da mulher, Izabela Araujo está "muito assustada"


Da Redação
O jogador do Fluminense, Fred, poderá sofrer um processo judicial por causa do vídeo que mostra ele beijando uma motociclista em Belo Horizonte. Em entrevista ao site EGO, o advogado de Izabela Araujo, 23 anos, declarou que ela está assustada com a repercussão do vídeo na Internet e na imprensa. "Nesse primeiro momento, a Izabela está muito assustada e foi orientada a não se pronunciar sobre o assunto. Vamos pensar com calma e agir com cautela", disse Lincoln Padilha, o advogado.
Segundo ele, a vida da mulher mudou após a divulgação do vídeo e ela agora não está conseguindo nem trabalhar, além de estar fora de Belo Horizonte morando na casa de uma amiga. O advogado negou que já tenha acionado o jogador judicialmente por causa do vídeo, mas diz que a possibilidade de um processo não foi descartada. "Ela é uma menina simples, frágil e não tem a menor intenção de se promover com isso.", declarou o advogado.
Apesar disso, ele reitera que Fred tem responsabilidade por autorizar a publicação do vídeo e que o YouTube pode ser notificado para retirar o material do ar.
O vídeoNo trânsito da cidade de Belo Horizonte, o jogador Fred pede para que seu amigo faça uma gravação e dispara para uma motociclista: “Vai, um beijo na boca”. Izabela faz graça, mas se rende e dá um selinho no jogador: “Ah, não acredito!”, diz, após o beijo. O jogador ainda manda uma cantada para a motoqueira: "O que você faz, além de sucesso?, brinca.
Depois, os dois amigos arrancam com o carro e Fred comenta para que o vídeo seja deletado, já que a jovem tem um namorado. Porém, o vídeo foi parar no YouTube e foi divulgado no início da semana pelo jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário