quarta-feira, 6 de março de 2013

Humildes Internet da Oi Velox do tempo das Cavernas


Aqui no Distrito de Humildes/FSA- Ba  a internet ainda  está muito longe  de ser pelo menos 10% da velocidade dos grandes centros.
   Humildes tem uma população aproximada de 40.000 mil pessoas a seu redor e fica bem próximo ao centro de Feira de Santana + ou – 20 minutos .
Enquanto lá no centro já é possível ter internet
de até 25 Mega de velocidade aqui no Distrito o máximo que se consegue chegar são aos míseros 650 Kb sendo que no horário de pico isso pode variar entre 150 á 200 Kb é isso mesmo , aqui você começa a fazer o Dowload de um cd hoje e só termina semana que vem.
    E o mais absurdo que se pode ver aqui ainda são as meninas da Oi  Velox claro que elas não teem nada  a ver com isso . Mais a Oi submete suas funcionárias a venderem pacotes com até 5 Mg de velocidade seria cômico se não fosse Bisarro.
  Será que as pessoas responsáveis  por isso não deveria ter o mínimo de respeito aos consumidores de internet do nosso Distrito . Bem que outras operadoras desse serviço poderia aproveitar essa deficiência e entrar em nossa comunidade já que Internet pra maioria hoje é uma questão de necessidade
 Parece que não , e assim vamos caminhando com internet do tempo das cavernas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário