segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vitória é surpreendido pelo Juazeiro no Barradão e perde liderança Depois de primeiro tempo morno, equipes criaram chances no segundo tempo, mas só equipe visitante aproveitou



Da Redação 
Arquibancadas quase vazias, tempo fechado, gramado pesado. Um cenário nada animador para o Vitória, que acabou se rendendo ao ambiente e foi derrotado pelo modesto Juazeiro, na tarde deste domingo (21), no Barradão, por 1 a 0. Bruno marcou o único tento da partida com um chutaço de fora da área no segundo tempo de jogo. De maneira tardia, o Leão de Caio Júnior tentou reagir, mas desperdiçou oportunidades e teve um pênalti não marcado pela arbitragem.


O resultado tirou a liderança do Grupo 2 das mãos do Rubro-negro, que agora é o vice-líder da chave, atrás da Juazeirense, que chegou aos 13 pontos ao empatar sem gols com o Bahia. O Leão segue com 12. Já o Juazeiro assumiu a ponta da outra chave, passando o Tricolor, com sete pontos. Na próxima rodada, o Vitória encara o Feirense, no estádio Pedro Amorim, enquanto o Juazeiro recebe o Vitória da Conquista no Adauto Moraes. Os dois jogos acontecem na quarta-feira (24), às 20h30.

Juazeiro tomou iniciativa e marcou o único gol da partida 
O jogo 
O primeiro tempo de jogo contou com poucos lances de emoção. O erros constantes de passe fizeram a bola ficar presa no meio-campo. Os goleiros Deola e Marcos Vinícius pouco trabalharam. Aos 12 minutos, Jarbas arriscou de longe, mas sequer assustou o camisa 1 do Vitória. A primeira grande chance só aconteceu mesmo aos 15, quando Maxi Biancucchi recebeu a bola dentro da área e chutou forte para defesa do arqueiro juazeirense.

Aos 25, o Juazeiro perdeu grande chance de abrir o placar. Kleuber recebeu a bola dentro da área e chutou em cima de Deola. Jailson pegou a sobra e mandou por cima do travessão. O time visitante ainda arriscou com Bruno de fora da área aos 46, mas Deola fez outra grande defesa.

Na volta do intervalo, o Vitória voltou mais agressivo, mas pouco efetivo. Vander entrou na vaga de Maxi e, aos 12, arriscou da entrada da área e forçou Marcos a fazer a defesa. O Juazeiro insistia nos chutes de fora da área até que deu certo. Aos 25 da etapa final, Bruno marcou um golaço, mandando a bola no ângulo direito de Deola.

O Tricolor das Carrancas continuou tentando de longe, mas o Vitória acordou e sufocou o adversário em alguns momentos depois dos 40 minutos. Teve cabeçada de Willie, gol incrível perdido por Gabriel Paulista, bola no travessão de Dinei, mas nada adiantou e o Juá sai de Salvador com três pontos na bagagem.

Data: 21/4/2013, 16h
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: Alberto Tavares Neto (BA) e Erick Jorge de Araújo Silva (BA)

Vitória: Deola; Marcos (Gabriel Soares), Gabriel Paulista, Fabrício e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Marquinhos (Willie); Maxi Biancucchi (Vander) e Dinei. Técnico - Caio Júnior

Juazeiro: 
Marcos Vinícius; Jailson (Victor Hugo), Mailson, Jarbas e Jacson; Márcio, Daniel Brendo (Cuinha) e Bruno; Kleuber e Humberto (Cristian). Técnico - Janílson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário