domingo, 1 de junho de 2014

Planejamento é isso ! Alemanha conclui Obras de alojamento na Bahia em cinco meses

Segundo jornal 'Bild', decisão de erguer complexo acontece em função da insatisfação da Federação Alemã de Futebol com os hoteis próximos à região


Projeção de como será o alojamento da Alemanha na BahiaProjeção de como será o alojamento da Alemanha na Bahia
Projeção de como será o alojamento da Alemanha na BahiaProjeção de como será o alojamento da Alemanha na Bahia
    Enquanto a Organização , Obras enfim tudo isso que nó estamos cansados de ver aí e ninguém mais quer saber em relação a copa do mundo. A Federação Alemã resolveu construir seu própio centro de treinamento no Brasil e precisou apenas de cinco meses para isso . Enquanto aqui nós já previamos essa Copa  a mais de 7 anos mais estamos dando um banho de incopetência administrativa organizacional para grandes eventos.  além é Claro dos autos custos desnecessário para realização desse evento !
Segundo expectativa , apenas um terço das Obras de viabilidade urbana , na qual essas sim poderiam bem servir ao povo pós Copa  ficaram prontas até o começo da competição. E aí paceiro com fim dessa Copa  tudo estará entregue nas mãos  dos Santos das causas impossíveis , mais resta uma esperança vamos acender muitas velas , dobrar joelho e muitas Orações pra ver se fica algo de bom .

As obras para a base da seleção alemã de futebol durante a disputa da Copa do Mundo foram concluídas neste sábado. O complexo, chamado de "Campo Bahia", é localizado na Vila Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, — e foi erguido em cinco meses. Para chegar ao local onde o alojamento foi construído, é preciso atravessar o Rio João de Tiba em uma balsa.    

Segundo o diário alemão Bild, o mais vendido do país, a decisão de criar um projeto alternativo às opções na região aconteceu em função da insatisfação da Federação Alemã de Futebol(DFB, na sigla original) com os hotéis próximos às sedes onde a equipe terá de jogar (na primeira fase, os tricampeões mundiais passam por Salvador, Fortaleza e Recife). Por isso, optaram por um pela construção de um complexo com catorze casas destinadas aos atletas e comissão técnica.
Nas últimas semanas, as obras foram aceleradas, com funcionários chegando a trabalhar 16 horas por dia para erguer um condomínio com 14 casas e piscina em frente ao mar. No total, haverá 60 quartos."Os primeiros visitantes do Campo Bahia já chegaram e se hospedaram. Tudo está pronto", declarou o empresário Tobias Junge ao Bild. Junge, que possui negócios no Brasil, foi o responsável por reunir empresas a financiar a construção do projeto.
O embarque da delegação da Alemanha rumo ao Brasil está agendado para a noite da próxima sexta-feira, após o último amistoso da equipe antes do Mundial, diante da Armênia, em Mainz. O primeiro jogo da Alemanha na Copa será contra Portugal na própria Bahia —, mas em Salvador, a cerca de 400 quilômetros da base alemã, o que provavelmente fará com que a delegação vá para o jogo num avião fretado.
Recife está a 1.050 quilômetros, e Fortaleza, a 1.400 quilômetros. A distância em relação ao Rio de Janeiro, onde será disputada a final da competição, é de 850 quilômetros. Os voos dos alemães deverão partir do aeroporto de Porto Seguro, que fica a 45 minutos da concentração que foi chamada de "Campo Bahia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário