sexta-feira, 10 de maio de 2013

Netinho é transferido para o Hospital Sírio-Libanês



Um novo boletim foi divulgado no final da manhã de quarta-feira (08) informando o estado do cantor Netinho, que respirava com a ajuda de aparelhos no Hospital Aliança, em Salvador, onde o artista está internado.
O cantor Netinho que estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, vai embarcar nesta quinta-feira (09) para São Paulo, no final da tarde. Segundo informações de fontes ligadas ao site Bocão News, o artista baiano vai ficar internado no Hospital Sírio-Libanês.
Divulgação

Um novo boletim foi divulgado no final da manhã de quarta-feira (08) informando o estado do cantor
Netinho, que respirava com a ajuda de aparelhos no Hospital Aliança, em Salvador, onde o artista está internado. "O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de abril, permanece na UTI do hospital, mas já apresenta melhoras no quadro clínico. Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados”, explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que acompanha o cantor.

Os médicos também explicaram a evolução do caso. "Há 15 dias, Netinho sentiu fortes dores durante atividade física e foi internado onde foi realizado vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que  provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. A equipe médica, chefiada pelo clínico geral Dr. Jackson Noya, está realizando todos os procedimentos para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de saída da UTI. Enquanto isso ele tem recebido a visita e o carinho de familiares e amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário