sexta-feira, 7 de junho de 2013

Divulgada a grade de atrações do São João de Santa Bárbara; veja programação Calcinha Preta, Adelmário Coelho e Torres da Lapa estão entre os confirmados; festejos acontecem nos dias 14, 15 e 16 de junho

Com o tema 'São João na Roça', os festejos juninos do município de Santa Bárbara (BA) acontecem nos dias 14, 15 e 16 de junho. A prefeitura fechou a grade, com apresentação de quatro bandas por dia, em um total de 12 atrações, como Adelmário Coelho, Calcinha Preta, Tio Barnabé, Torres da Lapa, dentre outras. Na sexta-feira e no sábado (14 e 15), os shows terão início às 21h. No domingo (16), às 16h. Haverá ainda apresentação de quadrilhas vindas de outros municípios.
De acordo com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur), a programação será realizada na Praça Antônio Ribeiro Cunha, na avenida principal, que, logo à entrada, terá uma réplica de casa de taipa, construção tão comum no interior nordestino, além de barracas, que
comercializarão bebidas e comidas típicas, e 20 camarotes, com capacidade para 12 pessoas. É também neste espaço que estará armado o palco onde se apresentarão as atrações musicais. 

Para o São Pedro, foram programados dois dias de festa. No dia 29 de junho, a programação acontece no Bairro de Terra Santa, com as bandas Forró do Luiz, Dengo Novo e Banda Seleta. Já no dia 30, o encerramento será no Sítio das Flores, com as bandas Menina Faceira, Ballanejos e Gabriela Morais.

Veja a programação completa dos festejos:

14 de junho (sexta-feira) – 21h
Adelmário Coelho
Amor de Cinema
Flor de Jurema
Flor Serena

15 de junho (sábado) – 21hCalcinha Preta
Chicabana
Tio Barnabé
Zé Araújo

16 de junho (domingo) – 16hTorres da Lapa
Balanço Novo
Spiga Nua
Forró É o Cheffe

29 de junho (sábado) – Terra SantaForró do Luiz
Banda Seleta
Dengo Novo

30 de junho (domingo) – Sítio das FloresMenina Faceira
Ballanejos
Gabriela Morais
Matéria original iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário