terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bell Marques deixará o Chiclete com Banana após o carnaval de 2014

A última apresentação do vocalista à frente da banda será no carnaval de Salvador


Após especulações sobre a aposentadoria do vocalista do Chiclete com Banana, está confirmado: Bell Marques deixará o grupo após o Carnaval de 2014. A última apresentação de Bell à frente da banda será na terça-feira de Carnaval, direto do trio elétrico em Salvador.

No Recife, o Chiclete com Banana é umas das atrações confirmadas para o Olinda Beer, no dia 23 de fevereiro de 2014. A informação foi confirmada pelo próprio Bell, em conversa telefônica com o produtor do Olinda Beer, Sílvio Pontual, na manhã desta terça-feira (10/9).

Um dos motivos que teria influenciado a saída de Bell do grupo seria uma briga entre os integrantes. Principalmente entre Aninha Marques, mulher de Bell, e Bárbara Marques, esposa de Wadinho, irmão do vocalista e sócio da banda.

Há possibilidades do cantor baiano seguir em carreira solo após a separação. A banda deve procurar de um novo cantor para assumir os vocais.

Em 30 anos de carreira, o Chiclete com Banana já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano.
Leia o pronunciamento de Bel Marques que fez diga se passagem com muito estilo ético e moral , Parabéns Bel você mostrou que apesar das situações tem bom senso e postura num momento complicado como esse !


Estou aqui com o meu coração Chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado. Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil pra mim dizer isso pra vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar. Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com meus parceiros pra levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou.
Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração.

Gente, foram mais de 30 anos juntos, caramba! Muitas alegrias, sucesso, fama, mas, como todo relacionamento, e quando digo todo, são todos mesmo, existe uma parte que está submersa, que ninguém vê e que ninguém sabe, mas mesmo assim, ainda existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo, por se sentirem mais íntimos ou mais próximos. É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes. 
Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós.

Até chegar o Carnaval de 2014, farei muitas apresentações com o Chiclete com Banana. Podem ter certeza de que em todos os shows estarei com a mesma energia e deixando o melhor de mim. Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana.

Beijos pra todos e que Deus nos proteja,
Bell Marques".



Do adm. Bel tem a cara do Chiclete com Banana e com certeza deixará uma lacuna muito difícil de ser preenchida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário