segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Daniela Mercury se casa com Malú Verçosa

Da Redação
Cercado de expectativa, enfim aconteceu o casamento entre Daniela Mercury e Malu Verçosa, ou melhor, Malu Mercury, como ela própria preferiu se chamar na foto publicada em seu Instagram após a cerimônia: "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver", declara.
O casamento aconteceu na casa onde as duas moral, em Patamares. O número de convidados ficou na casa de duzentas pessoas, como antecipou a própria Daniela, mas não faltaram personalidades como Marcio Victor, Margareth Menezes e o prefeito ACM Neto.

Segundo Malu a cerimônia não iria ter nada de religioso e teve a presença de apenas um juiz. As duas delcamaram poemas e alguns trechos do livro, Daniela e Malu - Uma História de Amor, que será lançado no mês que vem.
Também não faltaram flores na decoração. Segundo Malu Verçosa, esse era o tema do casamento, e por isso foram encomendadas mais de quatro mil delas para ocupar a casa no condomínio Costa Verde. 

Veja também:
Casada, Daniela Mercury usa rede social para agradecer mensagens recebidas
Após a cerimônia, que teve como padrinhos Marcelo Dantas (empresário de Daniela), Olívia Cavalcante (médica), Adriana Quadros (jornalista) e Cristiano Saback (empresário), o casal deve passar a lua de mel em Fernando de Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário