sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ronaldo se ofende com críticas a filho e desabafa: 'assustado'

Ronaldo se ofende com críticas a filho

Ex-jogador desabafou no Twitter após críticas às crianças

Da Redação 
O jogador Ronaldo se irritou com alguns comentários ofensivos publicados por seguidores nas redes sociais dirigidos aos seus filhos. O jogador usou o Twitter para desabafar na manhã desta sexta-feira (18).
"Fiquei muito assustado hoje quando acordei e vi alguns comentários na última foto que postei no meu perfil do Instagram! No momento em todos nós queremos mudanças no nosso país, vejo que ainda há pessoas completamente sem educação, respeito e senso de cidadania!", disse.
'As pessoas têm o direito de escolher gostar de um famoso ou não! Mas pessoas criticando e ofendendo meus filhos gratuitamente! O que eles tem a ver com isso? Onde nós vamos parar com tamanha falta de educação e falta de respeito ao próximo? Onde estão os limites do bom senso?", perguntou.
"Por mim não teria mais nenhuma mídia social! Mas os meus verdadeiros fãs não merecem isso! E aos covardes mal educados de plantão sinto muito que ainda tem gente assim no mundo! Mas vocês não farão nenhuma falta! Portanto sejam mais educados! E se não gosta de mim é só parar de me seguir nas midias sociais", completa desanimado.
A fota mostra o ex-jogador com Ronald, 15 anos, seu filho com Milene Domingues, Alex, 8, do relacionamento com Michele Umezu, e as meninas Maria Sophia, 4, e Maria Alice, 3, do casamento com Bia Antony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário