terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vitor Ramos ainda chora pela derrota no Bavi

Zagueiro e capitão da equipe rubro-negra garantiu que Leão está vivo e não se abalou com o BaVi

Fernanda Varela
fernanda.varela@redebahia.com.br

O Vitória superou as derrotas sofridas para São Paulo e Bahia nas últimas duas rodadas do Brasileirão e bateu o Coritiba no último sábado (12). Satisfeitos com o futebol desempenhado, embora o rubro-negro abusasse dos gols perdidos, os jogadores deixaram o gramado com uma sensação de alívio.
O zagueiro Victor Ramos relembrou a derrota para o rival, que estava 'engasgada', e dedicou o triunfo ao comandante do Leão. "O Coritiba é um adversário difícil demais e exatamente por isso estamos de parabéns. Dedico a nossa vitória ao Ney Franco, que está merecendo demais. Além disso, esse jogo foi para mostrar que estamos vivos e que o BaVi foi uma fatalidade e não bateu a gente", disse em entrevista aoCorreio24Horas.
Quem também ficou satisfeito foi o volante Michel. "A gente foi melhor. Perdemos muitos gols, o que prejudicou um pouco, mas também marcamos muito bem. Pressionamos do começo ao fim e foi o justo", comemorou.
Com o triunfo, o Vitória chegou aos 40 pontos e se manteve na 6ª posição da tabela. O próximo duelo do rubro-negro será às 21h desta quinta (17), diante do Botafogo, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário