quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Com a bola cheia Cantor Pablo está confirmadíssimo no Réveillon de Salvador ao Lado de Gilberto Gil , Caetano e Saulo

Evento vai acontecer entre os dias 29 de dezembro e 1º de Janeiro, na Praça Cairu, região do Mercado Modelo


Da Redação
O Réveillon da Prefeitura, assim como projetos para o verão e programação do Carnaval 2014, foram apresentados nesta quarta-feira (27), em uma coletiva de imprensa no Hotel Sheraton, em Salvador. Em entrevista à TV Bahia, o prefeito ACM Neto antecipou as atrações da festa e garantiu um grande evento na cidade.
De acordo com Neto, os cantores Saulo Fernandes, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Pablo farão grandes apresentações no dia 31 de dezembro, na Praça Caiuru. "Vai acontecer na região do Mercado modelo, com palco voltado para avenida Contorno. Queremos fazer o maior Réveillon da história de Salvador", garantiu o prefeito. A festa começa no dia 29 de dezembro e só termina em 1º de janeiro, com o tradicional Por do Som, comandado por Daniela Mercury.
Atrações como Anitta, Aviões do Forró e Gusttavo Lima também estão confirmados para a programação, nos dias anteriores ao show da virada. "Serão quatro dias de festas com várias bandas de axé, forró, sertanejo, rock, MPB. Vai ter banda para todo gosto e uma queima de fogos parecida com a que acontece no Rio de Janeiro", pontuou Neto.
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário