quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vocalista do Lostprophets admite ser pedófilo e confirma abuso sexual a 10 crianças e um bebê

Ian responde ainda por três acusações de agressão sexual a menores e outros seis processos

Da Redação
O vocalista da banda Lostprophets, Ian Watkins, admitiu ter estuprado 10 crianças e um bebê. O cantor da banda de rock do País de Gales se declarou culpado pelos crimes sexuais nesta terça-feira (26), durante julgamento realizado no tribunal de Cardiff, no Reino Unido. O artista, preso desde o fim de 2012, até então negava as acusações.
Watkins admitiu que tentou violentar um bebê de um ano e admitiu ter abusado de outras dez crianças. Além disso, Ian responde por três acusações de agressão sexual a menores e outros seis processos relacionados a criação, porte e distribuição de conteúdo impróprio para crianças.
O músico, de 36 anos, também confessou ter gravado e coletado materiais de pornografia infantil, além de ter incentivado um fã a abusar do próprio filho durante uma conversa através de uma webcam.
De acordo com Watkins, que tem 36 anos, ele tem guardadas imagens dos abusos que cometeu durante viagens que fez com a banda. Ele admitiu que mantinha relações sexuais em diversos hotéis de Londres e no sul de Gales. 
A pena que Watkins terá que cumprir ainda não foi definida pelo tribunal. 
A banda Lostprophets surgiu em 1997 e tem cinco álbuns gravados, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas.

Do adm. Um desgraçado desse , Seria interessante que no país qual responde processo tivesse pena de morte  para esses casos  . Esse Miserável é Réu confesso, pena de morte ainda era pouco pra ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário