segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Apostadores serão indiciados depois de denunciar furto de bilhete da Mega da Virada



Polícia analisou câmeras de segurança e informou que nenhum dos dois aparece na lotérica
     Dois apostadores de Curitiba que disseram que seus bilhetes premiados da Mega da Virada foram furtados serão indiciados por falsa comunicação de crime e denúncia caluniosa, segundo a Polícia Civil do Paraná. Caso sejam condenados, podem ter que pagar multa e cumprir pena de dois a oito anos de prisão.
Quatro bilhetes foram premiados na Mega da Virada, sorteada no dia 31 - um deles foi  de Curitiba. Cada aposta recebeu R$ 56 milhões e o prêmio de Curitiba já foi retirado no dia 2 de janeiro, segundo a Caixa Econômica.
Com a divulgação do resultado, um homem procurou a polícia para prestar queixa, alegando que o bilhete premiado era dele e foram furtado em um lava-rápido. Alguns dias depois, outro apostador foi até a delegacia e disse que ele era o verdadeiro ganhador e que a primeira pessoa a denunciar estava mentindo e roubando sua história, segundo informações da Folha Online.
A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o caso. Imagens das duas câmeras de segurança da lotérica foram analisadas e nenhum deles foi visto no local. O primeiro deles, inclusive, disse que fez a aposta no dia 23 de dezembro, mas ela foi verdadeiramente feita no dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário