quinta-feira, 20 de março de 2014

Não há motivo pra rivalidade”, diz Silvanno Salles sobre rixa no arrocha,“Tem espaço pra todos.

Foto: Kiko Freitas / Varela Noticias
Foto: Kiko Freitas / Varela Noticias
Silvanno Salles aproveitou o Carnaval de Salvador também para curtir e assistir aos demais artistas se apresentando. Ele esteve no requisitado Camarote de Marta Góes, localizado na Barra.
Em conversa com o Varela Notícias, ele explicou que gosta de assistir o Carnaval de Salvador, mas revelou que neste final de semana faz shows em São Paulo e volta na terça-feira (04) para se apresentar em Salvador.
“Eu sou baiano e é uma satisfação estar curtindo aqui no Camarote de Marta Góes. Estar no Carnaval de Salvador é uma satisfação muito grande e uma alegria maravilhosa”, disse.
Questionado sobre a tão comentada rivalidade que existiria entre os cantores e grupos de arrocha baianos, Silvanno Salles desmente, sem meias palavras.
“Não existe rivalidade, jamais, Pablo é meu amigo, conheço o pessoal de Asas Livres, apesar de ter muito tempo que não os vejo. Tem espaço pra todo mundo trabalhar, não tem porque ter rivalidade. A Bahia é grande, o Brasil é grande, não tem motivo para haver rivalidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário