terça-feira, 20 de maio de 2014

Dentista mata mulher ao arrancar 20 dentes da paciente de uma só vez

Dentista mata mulher ao arrancar 20 dentes da paciente de uma só vez
Um dentista teve sua licença suspensa após matar uma paciente ao arrancar 20 dentes da mulher de uma só vez. O caso ocorreu em fevereiro deste ano, em Connecticut, nos EUA.
Judith Gan, de 64 anos, acabou sendo morta pelo Dr. Rashmi Patel, ao perder a consciência durante o procedimento cirúrgico. O assistente do dentista havia pedido que ele interrompesse o processo ao perceber que a paciente não estava bem.
O dentista queria terminar a retirada dos dentes para colocar implantes, mas teve que ligar para os serviços de emergência ao notar a condição de saúde de Gan. Patel também possui uma série de outros crimes relacionados às suas práticas odontológicas.
A causa da morte da paciente oficialmente está pendente, mas um dentista afirmou que a negligência de Patel foi a responsável pela morte da mulher.
O advogado do dentista diz que as duas clínicas do homem permanecem abertas, e que ele vai lutar contra as acusações. “Patel é altamente qualificado e respeitado no campo da odontologia”, afirmou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário