terça-feira, 20 de maio de 2014

Os festejos Juninos vão pegar fogos em Feira de Santana serão mais de 50 Atrações



   Passada a euforia da Micareta, é hora do axé sair de cena e dar espaço a outros ritmos musicais. E o próximo será o forró, que promete agitar cinco distritos de Feira de Santana durante os festejos juninos, no período de 21 a 29 de junho. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer já está recebendo propostas de cantores e bandas e nos próximos dias a grade começará a ser montada.
De acordo com o diretor de Eventos, Naron Vasconcelos, cerca de 50 atrações deverão animar as festas juninas este ano, sendo a grande maioria – 40, aproximadamente – de Feira de Santana. As festas serão realizadas nos distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu no São João, e Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira no São Pedro. Ao todo, serão seis dias de forró nessas localidades.
Em Maria Quitéria, o tradicional São João de São José acontecerá nos dias 21, 22 e 23, enquanto em Tiquaruçu os festejos serão concentrados nos dias 22 e 23. Já no São Pedro, Humildes festeja durante três dias – 27, 28 e 29 –, Jaíba dias 27 e 28 e Bonfim de Feira dias 28 e 29. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário