sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Obesa virgem, que pensava nunca conseguir encontrar amor de sua vida, emagrece e procura namorado

Hazel Dyson, de 27 anos, temia que nunca fosse encontrar um namorado, mas agora, depois de perder vários quilos, vem recebendo mensagens de homens o tempo todo.
A mulher chegou a pesar mais de
142 kg, e aos 21 anos, e virgem, chegou a perder a esperança de ter um namorado.
Homens insultaram seu tamanho, a chamando de gorda e nojenta, deixando-a convencida de que seria solteira para 
Ela havia desistido de encontrar um amor, até uma visita ao médico de sua família em 2008, que lhe deu a motivação que precisava para mudar sua vida.
Obesa virgem emagrece e procura namorado
Hazel Dyson chegou a desistir de ter um namorado por pesar 142 kg, mas mudou de vida após visita a médico, emagreceu e agora busca verdadeiro amor.
Hazel disse: “Ele me disse que se eu não começasse a perder peso, eu iria precisar de uma substituição da anca no momento em que eu tivesse 30 anos. Eu estava constantemente cansada e sem fôlego, e os meus ossos estavam lutando para aguentar o meu peso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário