quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Suposta morte de Silvanno Salles é desmentida pelo propio Cantor

“Isso é arte de gente que não tem o que fazer”, diz Silvano Salles sobre falsa morte

Na manhã desta segunda-feira, 11, a produção do cantor Silvano Salles foi surpreendida com uma ligação do iBahia para checar a informação sobre o suposto falecimento do artista. Um blog, chamadoAxé Babado, divulgou a notícia de que o Rei do Arrocha havia sido morto em um acidente, no interior do Maranhão.
Segundo a publicação, o cantor estava no ônibus em que viaja para fazer shows, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O blog afirma ainda que o acidente aconteceu no entroncamento entre a MA-026 e a MA-335 e que Silvano Salles não resistiu aos ferimentos.
A produção do artista desmentiu a informação e apenas confirmou que o cantor estava, sim, no Maranhão à trabalho. Por telefone, Silvano Salles conversou com o iBahia e disse passar bem. “Eu estou na estrada, saindo do Maranhão. Estou em turnê no estado desde quarta-feira. Não aconteceu nada comigo, estou bem!”, disse ele que ainda completou: “As pessoas ficam inventado coisas ao meu respeito. Isso é arte de gente que não tem o que fazer. Eu estou vivinho na estrada, em meu ônibus, voltando para casa”.
O Rei do Arrocha ainda brincou e disse que esses boatos não passam de votos de saúde. “Eu acho que as pessoas ficam inventado essas coisas, mas para mim isso tudo é desejo de saúde. Está tudo lindo na minha vida”, pontuou ele.
Esta não é a primeira vez que “matam” Silvano Salles na internet. Em 2010, uma notícia circulou na rede de que o cantor havia morrido afogado no Subúrbio Ferroviário de Salvador. “Da última vez que me ligaram foi para perguntar se ele estava sendo agredido no Pelourinho. Nós já estamos acostumados com esse tipo de burburinho”, brincou o empresário do cantor José Alves, na época do boato.
Fonte: ibahia.com
Se Você não quer virar noticias não deixe que o fato aconteça acesse www.esmeraldanoticias.com.br
Aqui a noticia em primeiro lugar e em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário