segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aluno filma professores fazendo sexo dentro da sala de aula no intervalo

Dois professores de uma escola estadual de Bauru, no interior de São Paulo, foram filmados por um aluno fazendo sexo dentro da sala de aula durante o intervalo. Os educadores atuam no ensino médio e foram afastados dos cargos pela Diretoria Regional de Ensino após a denúncia, protocolada no início de setembro. 

Responsável pelo vídeo, o adolescente de 16 anos suspeitou dos encontros há aproximadamente dois meses. Na ocasião, ele voltou à sala para pegar dinheiro na mochila, mas a professora não o deixou entrar.

No início de setembro, o aluno deixou a câmera do celular ligada antes de sair para o recreio e registrou o momento em que os dois docentes se encontram para manter relações sexuais. A dupla tranca a porta, tira a roupa e junta duas carteiras, sobre as quais fazem sexo. Cerca de 20 minutos depois, a professora sai da sala e os alunos retornam para a aula. 

Segundo o pai do estudante, o professor teria aproximadamente 50 anos e a professora cerca de 30. Ambos dão aulas para o ensino médio. 

os educadores foram afastados e vão responder a processo interno. Em nota, a Diretoria Regional de Ensino tachou de "inadmissível" o ato cometido pelos profissionais. Ambos podem ser exonerados. 

(com informações do portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário