terça-feira, 4 de novembro de 2014

Justiça obriga Secretária de Saúde de Feira de Santana a doar pênis de mais R$18.0000

6412
Feira de Santana mais uma vez supera o senso do ridículo e esta sujeita a aparecer na mídia nacional como chacota, já que um parecer judicial de número 1607/PGM/2014 obriga a Secretaria Municipal de Saúde da cidade a doar uma prótese peniana no valor de R$18.772.60 para o senhor Florisvaldo Da Silva Oliveira. Nos autos da Ação sob n° 0024349-94-2009.8.05.0080. Empresa vencedora: VIPMEDC PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.
Feira de Santana necessita de uma atenção especial em tantos outros setores que chega ser ridículo que uma secretária com o porte da Secretaria de Saúde seja obrigada a doar um pênis, enquanto somente no INSS existem pessoas com mutação em membros que os impedem de trabalhar e não conseguem se quer fazer a pericia. Vários exames não são marcados por falta de vaga ou estrutura e a justiça impor uma ação como esta chega a ser inacreditável.
Todos os dias centenas de pessoas estão dormindo nas filas do INSS tentando conseguir uma vaga para pericia médica e muitas vezes não conseguem nem se encostar para garantir o seguro e hoje a justiça libera uma sentença como essa. Absurdo ou desrespeito com a população? Fora a quantidade de pessoas que necessitam de exames, cirurgias e atendimento médico na cidade e são descobertos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e hoje a população acorda com mais essa.
Entramos em contato com a secretária de saúde, Denise Mascarenhas, mas a mesma estava em reunião e não falou sobre o assunto, porém a sua secretária afirmou que a liminar já esta no setor de compras, mas não soube informar se esse é o único caso na cidade ou se outros parecer obrigando a secretaria doar pênis já foram realizados.
Em momento algum estamos contra a decisão judicial em que favorece o senhor Florisvaldo da Silva Oliveira fazendo com que o mesmo possa gozar do seu benefício concedido pela justiça.
Caldeirão do Paulão

Nenhum comentário:

Postar um comentário