quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Namoro de Carol Muniz (28) e Del Nero chega (73) ao fim: "'tenho fantasias demais para ser uma dona de casa"

O namoro relâmpago entre a musa do Bahia, Carol Muniz, e o futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, parece ter chegado ao fim. O anúncio foi feito na manhã desta quinta (13) pela própria modelo, que usou o Instagram para falar sobre o término do romance.
"...'Eu sabia q eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de eu ser talentosa e até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada, nem a ninguém...' O Marco é uma pessoa maravilhosa, um homem mto especial. Mas como já dizia Marilyn Monroe eu 'tenho fantasias demais para ser uma dona de casa...acredito q eu sou uma fantasia.' E liberdade é pouco...oq eu quero ainda não tem nome! " C.Lispector", escreveu a moça na rede social.
O namoro de Carol, 28 anos, e Del Nero, de 73, se tornou público no fim de outubro. Ainda na noite da última quarta, a musa chegou a posar usando apenas uma camiseta do namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário