quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bahia desperdiça uma chuva de gols , mais vence Catuense

Léo Gamalho desencanta e Bahia vence a Catuense por 2 a 0 na Fonte Nova


O Bahia venceu a Catuense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (25) na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Baiano.  O Bahia vai a seis pontos e assume provisoriamente a segunda colocação do Grupo 1. Já a Catuense tem 4 pontos e é o quarto no Grupo 2. o Bahia volta a campo no domingo para o clássico contra o Vitória, no Barradão. A Catuense encara a Juazeirense no Joia da Princesa, em Feira de Santana, no sábado.
Léo Gamalho marcou o primeiro gol pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)
O Bahia levou sustos no início, mas cresceu
na partida e acabou perdendo uma série de chances. Mesmo assim, venceu confortavelmente, com gols de Léo Gamalho, que desencantou e marcou seu primeiro com a camisa tricolor, e de Kieza. O trio de ataque tricolor, composto ainda por Maxi Biancucchi, se movimentou bastante e teve muitas chances.
Aos 4 minutos, a primeira chance foi da Catuense. Robert recebeu com liberdade na frente, entrou na área e fuzilou, mandando para fora, enquanto a defesa do Bahia demorava a reagir. Aos 8 minutos, foi Rafael Santos quem avançou e chutou da entrada da área para defesa tranquila de Jean. A primeira boa chance do Bahia foi aos 15 minutos. Depois de boa jogada pela direita, a bola foi cruzada e Léo Gamalho subiu para cabecear, mandando por cima do gol.
Pouco depois, Tony fez nova boa jogada pela direita e mandou para a área. Léo Gamalho tocou de calcanhar para deixar para Maxi, que foi travado pela defesa na hora de chutar. No minuto seguinte, quem perdeu foi Kieza, que recebeu excelente passe na grande área mas acabou chutando por cima do gol de Enéas.
Trio de ataque teve bastante chance na frente do gol (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário