terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ronaldo Fenômeno vai voltar a jogar futebol

Ronaldo Fenômeno pode voltar a jogar futebol. Após admitir jogar pelo Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, time do qual virou sócio, o ex-camisa 9 e ídolo da Seleção Brasileira retomou parceria com o preparador físico Marcio Atalla, com quem participou do programa Medida Certa, da Rede Globo, para desta vez, perder 10 kg, e disputar a NASL League (North American Soccer League).

Atalla está montando um novo programa de treinos para que o craque entre em forma. A meta é que ele perca 10 kg até outubro, quando pretende estrear. O preparados afirma que o ex-jogador perdeu 17 kg no quadro, mas já deve ter engordado cerca de 9 kg depois.
Foto: Divulgação


"Ele está muito motivado. Ele sente saudades de jogar, e o Ronaldo é movido a desafios. Ele está empolgado com a sociedade, e o fato de ser um país que está crescendo no futebol. Isso tudo tem mexido com ele", disse Atalla ao UOL Esporte.

"A gente está planejando tudo. Se ele forçar muito agora, vai se machucar. E eu também conheço o Ronaldo. Se entrar uma carga de atividades muito pesadas agora ele vai reclamar e vai desistir", afirmou ele.

"Eu sei lidar com ele. Ele precisa de exercícios diferentes o tempo todo e de desafios. As atividades têm que ter competição. Do contrário, ele não tem paciência", concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário