segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sarajane rebate fala de Claudia Leitte e alfineta loira: "Perde a essência"

"Só que depois quando as pessoas ficam mais americanizadas, mais pop na forma de se vestir, de cantar, aí perde a essência", disse a cantora

Uma das cantoras dos primórdios do axé, Sarajane rebateu a declaração de Claudia Leitte sobre a indústria do axé à Folha de S. Paulo. Na entrevista, Claudia disse que houve excesso de ganância e pouco planejamento por parte de empresários ligados ao estilo. 
CONFIRA TODA A COBERTURA DE CARNAVAL
"A gente criou uma indústria de produzir alegria. Mas acho que todo mundo se preocupou em ganhar dinheiro instantaneamente. Não se fez um Carnaval, do ponto de vista do business, pensando a longo prazo", disse Claudia ao jornal.
Neste sábado, em entrevista ao Uol, Sarajane comentou o assunto e aproveitou para alfinetar Claudia. "O axé é uma música feita nos guetos, com o ritmo do candomblé, dos blocos afros que se misturam. Só que depois quando as pessoas ficam mais americanizadas, mais pop na forma de se vestir, de cantar, aí perde a essência. E você não pode perder sua baianidade, fica sem personalidade", afirmou.
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário