segunda-feira, 20 de abril de 2015

Humildes tem Final de Semana movimentado Culturalmente

Em Humildes/BA teve final de semana movimentado com vários eventos na localidade .
No sábado e Domingo e ex-Vereador Zé Curuca promoveu dois dias de Shows e festival de Prêmios beneficente em Prol da Clínica de Fisioterapia que presta serviço a Comunidade .
No Sábado a animação ficou por conta do Cantor Naylton Santanna que com seu repertório Ecletico animou a todos presentes e mais a Banda Lágrimas do Sol e The Beat no Domingo teve Festival Beneficente e depois Shows com a Banada Hit Verão , Suit Luxo e novo Ritmo.
Zé  Curuca agradeceu a todos que compareceram ao evento e aos artistas que animaram , o vento aconteceu com boa segurança e num clima absoluto a de muita Paz.
   Também no Domingo aconteceu  o 3º Pré Micareta de Humildes  realizado pelo Pré candidato a Vereador Maurício Ferreira  o evento levou centenas de pessoas as Ruas de Humildes ao Som da Tradicional Fanfarra de Cahoeira,
OS organizadores  ficaram satisfeito com o resultado positivo do evento que teve como cordenadores Jurasantos, Totoco, Naylton Santanna , Cal Bombinha & Cabecinha e que vem contribuindo a cada ano com as manifestações da Cultura Local.

 Pré Micareta



Evento de zé Curuca


Naylton Santanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário