quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jovem de 31 anos, atraído por rugas e seios caídos, chama a atenção por namorar idosa com o triplo de sua idade

Kyle Jones, de 31 anos, é um funcionário de call-center que se sente atraído pelas rugas e pelo “jeito natural” dos seios caídos das mulheres mais velhas. O rapaz de Pittsburgh, Pensilvânia, já tem vários casos com mulheres mais velhas, e ainda as leva para conhecer sua mãe, Ceceila Jones, de 50 anos de idade.
Nos últimos cinco anos, Kyle esteve em um relacionamento casual com uma idosa de 91 anos de idade, chamada Marjorie McCool. E, apesar da diferença de idade de 60 anos, o casal tem uma vida íntima ativa e não ficam muito tempo longe um do outro.
Kyle disse: “O cérebro de todos é ligado de forma diferente, alguns caras preferem as loiras
, alguns as morenas – eu gosto de senhoras de idade.”
“As mulheres se preocupam com seus seios caídos, mas acho que o jeito natural parece ótimo. Eu realmente não sou fã de cirurgia plástica,” completa Kyle.
Kyle Jones e Marjorie McCool
Kyle Jones e Marjorie McCool têm diferença de 61 anos
Em 2009 ele conheceu a avó Marge em uma livraria onde ela estava trabalhando, e pediu o número de telefone dela. Marge, que tinha tido o último encontrou há 37 anos com o pai de seus seis filhos, aceitou ir ao encontro com o jovem.
Marjorie McCool, Kyle Jones e Ceceila Jones
Marjorie McCool, Kyle Jones e a mãe do jovem, Ceceila Jones
Ela disse: “O lado físico do nosso relacionamento é maravilhoso. Eu me surpreendo, ele me surpreende. Não há nada melhor. Eu uso roupas atraentes na cama”.
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário