quarta-feira, 3 de junho de 2015

Divulgadas principais atrações dos festejos juninos de Feira de Santana

03/06/2015 11h22
A programação completa, com todas as atrações, deve ser divulgada ainda hoje.

Daniela Cardoso
A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer divulgou nesta quarta-feira (3) as principais atrações que vão animar os festejos juninos nos distritos de Feira de Santana. A programação completa, com todas as atrações, deve ser divulgada ainda hoje.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, serão aproximadamente 45 atrações locais e nacionais distribuídas pelos palcos dos distritos.
“Já está tudo pronto, tudo organizado e com certeza vai ser um grande São João. Serão investidos os mesmos recursos do ano passado, com a redução de 30%, por conta do momento que vivemos e de um próprio decreto municipal, que pede a contenção das despesas. Apesar disso, os festejos não vão cair de qualidade, pois estamos buscando o apoio e colaboração da iniciativa privada”, destacou.
O secretário informou que ainda não pode divulgar os valores exatos gastos com as atrações contratadas para animar os festejos juninos da cidade. Mas, de acordo com ele, todos os valores serão posteriormente divulgados.
Divulgadas principais atrações dos festejos juninos de Feira de Santana
“A atração que haverá um maior gasto será Aviões do Forró, não vou informar
o valor, pois o contrato ainda não foi assinado. Há uma negociação firmada, mas não em contrato, que tem outras cláusulas, mas os valores serão publicados”, afirmou.
Sobre a estrutura da festa, Rafael Cordeiro informou que já está sendo montada. “Já tive reunião com o administrador de alguns distritos e eu estarei indo nos locais para fazer um São João bem organizado, animado e seguro. Contamos com a parceria de outras secretarias, como a de Transportes e Trânsito, a de Prevenção a Violência, entre outras. São diversos parceiros que colaboraram. Fizemos reuniões e sempre solicitamos que os erros sejam corrigidos para melhorar no que puder”, destacou.

Confira as principais atrações 

São João de Maria Quitéria (21 a 23)
Dia 21 - Saia Rodada
Dia 22 - Aviões do Forró
Dia 23 - Magníficos
São Pedro de Humildes (26 a 28)
Dia 26 - Filomena Bagaceira
Dia 27 - Kanários do Reino
Dia 28 - Michel Teló
Jaíba (27)
Dia 27 - Arreio de Ouro
Bonfim de Feira (27)
Dia 26 – Seu Maxixe
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário